The Witcher – Lançamento 20 de dezembro (Netflix)

0
15
Anúncio

Dentro de alguns dias, The Witcher vai estrear na Netflix.

Os fãs dos livros e jogos em breve vão conseguir saber se a adaptação valeu a pena toda expectativa, mas a Netflix tem mostrado muita confiança na série, mesmo antes da estreia.

The Witcher é certamente uma das séries mais esperadas deste fim de ano, e alguns até mesmo acham que a série poderia assumir o papel de Game of Thrones, incluindo todo o seu sucesso.

Anúncio
© 2019 NETFLIX − All right reserved.


A série The Witcher – o livro de sucesso (e jogo) com o mesmo nome – e adaptado pela Netflix, postou algumas fotos de Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia. Depois de dois dias, o novo trailer de The Witcher foi lançado junto com sua data de lançamento 20 de dezembro na Netflix.

A série vai mostrar um universo de fantasia heroica, onde os seres humanos, magos, elfos, gnomos e outras criaturas fantásticas são inseridos em uma mesma realidade. Vamos seguir as aventuras de Geralt de Rivia, também chamado de “The Witcher”, um caçador veterano de monstros e também um dos poucos que não temem essas criaturas. Como protagonista Henry Cavill (Geralt) e um elenco composto por Anya Chalotra, MyAnna Buring, Mimi Ndiweni, Wilson Therica-Read Millie Brady, Jodhi May, Björn Haraldsson Hlynur ou Adam Levy.

Apesar do sucesso do jogo, de acordo com a Netflix, a série deve ser inspirada na saga original literária polonesa de Andrzej Sapkowski. Esperamos ver tudo isso, em 20 de dezembro na Netflix, quando a série estreia na plataforma.

2º Temporada Confirmada!

A Netflix tem muita confiança no sucesso da série, A confiança é tão grande que no mês passado, a empresa anunciou uma segunda temporada!

Os fãs de The Witcher querer saber exatamente quando a produção da nova temporada vai começar e a Redania Intelligence confirmou que ela irá ocorrer em 17 de fevereiro, 2020.

Isso pode mudar no futuro, mas pode significar que os fãs não terão que esperar muito tempo para a segunda temporada de The Witcher!

Anúncio

Curiosidade

A primeira temporada foi gravada em 20 semanas, Durante CCXP 2019 Lauren S. Hissrich, produtor executivo da série, disse que foram necessárias 20 semanas para escrever os nove episódios que compõem a primeira temporada.

Anúncio

Comentários no Face

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui