Anúncio

É uma boa hora para ser Harley Quinn. A anti-herói dos quadrinhos foi originalmente apresentado como o interesse do amor / coringa do Coringa, mas nos últimos anos está realmente se tornando realidade.

Image from the movie ""
© DC COMICS / Warner bros− All right reserved.

O próximo filme de ação de arlequina, Birds of Prey (ave de rapina) mostrará a Harley de Margot Robbie se relacionando com outras personagens femininas depois de terminar com o Coringa. A nova série animada do Universo DC Harley Quinn segue um arco semelhante; o novo trailer demonstra como o programa entra em ação quando Harley (Kaley Cuoco) deixa o Coringa e tenta fazê-lo como um supervilão por si só.

“O Coringa nunca me amou. Ele só ama o batman,” Harley diz com um ar resignado. Para dar uma idéia do humor tipo Arqueiro do programa , vemos que ela está conversando com uma das plantas animadas pertencentes ao seu amigo / ocasional interesse amoroso Poison Ivy (Lake Bell). A planta responde: “Oh, amor! Venha conversar comigo quando um St. Bernard estiver no seu rosto! ”Também a planta é dublada por J.B. Smoove.

Anúncio

Quando Harley deixa o Coringa (Alan Tudyk), ela também deixa para trás seu traje clássico de arlequim, trocando-o por um traje mais remanescente do visual do filme de Robbie. Ela decide que a melhor maneira de unir o Coringa será ganhar sua própria participação na Legião da Perdição. Para esse fim, ela reúne uma equipe de “babacas em que ninguém mais acredita”, incluindo o vilão clássico da Mulher Maravilha, Dr. Psycho (Tony Hale) e a metamorfose do trapaceiro batman, Clayface (Tudyk).

Anúncio

Comentários no Face

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui