Anúncio

Chris Pine retorna como Steve Trevor ao lado de Diana Prince, de Gal Gadot.

Tem sido uma grande semana para trailers , com James Bond , Viúva Negra e Free Guy todos lançando sua primeira grande filmagem. Mas uma última surpresa chegou no domingo, cortesia do painel da Mulher Maravilha na Comic Con Experience do Brasil: o primeiro trailer de Mulher Maravilha 1984 .

Poster for the movie "Mulher-Maravilha 2"
© 2020 DC Entertainment − All right reserved.

O acompanhamento de 1092 A Mulher Maravilha está definida 08 anos depois e coloca Diana Prince, de Gal Gadot, no conflito da Guerra Fria. Tendo perdido muitas de suas amigas ao longo dos anos, ela está em um lugar escuro, e ainda enfrenta um novo vilão na forma de Barbara Minerva, de Kristen Wiig, uma arqueóloga que por meio de uma cidade perdida e um ritual antigo acaba canalizando uma deusa antiga conhecida como Cheetah.

Anúncio

O trailer sugere uma amizade entre Diana e Barbara, que pode dar uma guinada para pior. Diana, sempre com frases heróicas, oferece: “Nada de bom nasce da mentira”. Também vemos o retorno de Chris Pine como Steve Trevor, o amor perdido de Diana que se sacrificou no primeiro filme. Como ele volta disso? Ainda não há pistas.

A diretora Patty Jenkins pretendia que a sequência fosse um filme independente, da mesma forma que os filmes de James Bond e Indiana Jones não carregam uma história contínua.

Jenkins também provocou que 1984 será uma “grande história de amor”, e pode ser por isso que Chris Pine está de volta como Steve Trevor, embora Jenkins não tenha fornecido explicações sobre como ele volta do destino que conheceu no primeiro filme.

Anúncio

Connie Nielsen e Robin Wright também estão de volta como Hippolyta e Antiope, respectivamente, mas podem aparecer apenas em uma sequência de flashback. Pedro Pascal, do Mandaloriano , assume a parte de Maxwell Lord, “rei dos infomerciais”, de acordo com Jenkins no painel, papel que presumivelmente mostrará seu rosto.

Mulher Maravilha 1984 em 5 de junho 2020, nos EUA e no Reino Unido, e 4 de junho na Austrália.

Anúncio

Comentários no Face

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui