3 coisas a esperar da crise da CW no Crise nas Infinitas Terras Infinitas

0
53
Anúncio

Os mundos viverão, os mundos morrerão e nada será o mesmo após o crossover Arrowverse deste ano.

Estamos a poucos dias de um dos maiores eventos de crossover de TV já tentados, já que a “Crise nas Infinitas Terras Infinitas” em cinco partes começa com um episódio de Supergirl no domingo, 8 de dezembro, seguido por um episódio de Batwoman em 9 de dezembro e um episódio de The Flash em dezembro . O crossover retornará depois de um hiato de férias com um episódio de Arrow na terça-feira, janeiro. 14, às 20:00, terminando com um episódio de Legends of Tomorrow às 21:00

Já que haverá tanto para descompactar quanto a destruição do multiverso, trazendo consigo as mortes fatais de Oliver Queen (Stephen Amell) e Barry Allen (Grant Gustin) – a CW está concordando com um pós-show dedicado a celebrar (e lamentar) toda a ação ocorrida nos três primeiros episódios (incluindo o cliffhanger que certamente será insano deixado pendurado nas férias de inverno).

Anúncio

“Crisis Aftermath” é um especial em duas partes, com análises de especialistas, entrevistas e muito mais para ajudar a quebrar todos os grandes desenvolvimentos na primeira metade do crossover. A parte 1 irá ao ar imediatamente após o episódio da Supergirl e a parte 2 será exibida imediatamente após o . Aqui está o que os fãs podem esperar do evento especial de TV – incluindo o envolvimento da EW!

O anfitrião perfeito

Ao falar sobre a maior trama de histórias em quadrinhos tentada na TV, quem melhor dirige a conversa do que Kevin Smith?

O superfã de quadrinhos hospedará as duas partes de “Crisis Aftermath”, trazendo seu conhecimento e paixão pela história do arco e personagens com ele. Essa não é a primeira vez que Smith se envolve com os super-heróis da CW: ele também dirigiu vários episódios de shows do Arrowverse, o que significa que ele é fã e colaborador. Fale sobre o líder perfeito para nos levar às consequências desconhecidas da iminente “Crise”.

Anúncio

A formação de estrelas

Enquanto os maxilares ainda estão no chão após os primeiros episódios do crossover “Crisis”, Smith será acompanhado pelos arquitetos do choque e do coração partido no pós-show, enquanto os showrunners do Arrowverse se explicam (ou pelo menos explicam o escolhas feitas e eventos que se desenrolam nos episódios cruzados).

Produtores executivos Marc Guggenheim ( Arrow , “Crise”), Caroline Dries ( Batwoman ), Robert Rovner ( Supergirl ), Keto Shimizu ( Lendas do amanhã ) e Eric Wallace ( The Flash ) estão programadas para aparecer no painel ao longo das duas partes do pós-show. Espere Smith grelhar todos e cada um deles com perguntas ardentes.

Mas espere, tem mais! As estrelas de “Crise” Jon Cryer, LaMonica Garrett e Katherine McNamara, juntamente com o novato do Arrowverse Kevin Conroy, também aparecerão ao longo do pós-show em duas partes para discutir seus papéis. E há ainda mais caras que aparecerão, como Dani Fernandez, convidada do painel, e algumas outras, mas não podemos estragar todas as surpresas.

Anúncio

Especialista do próprio EW

Além de ajudar a desenvolver o especial “Crisis Aftermath”, EW está na frente da câmera com o especialista e escritor do Arrowverse, Chancellor Agard, quando ele aparece em um segmento de ambas as partes, ajudando a quebrar a destruição multiversal que os fãs testemunharão. durante os primeiros episódios do crossover.

Anúncio

Comentários no Face

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui