Todos os filme de super-herói que você pode esperar em 2020

0
35
Filmes de Super herói em 2020
Anúncio

Confira a Lista de filmes de super heróis para 2020:

“Bloodshot” – 16 de fevereiro 2020

“Os Novos Mutantes” – 3 de abril de 2010

“Viúva Negra” – 1 de maio de 2018

“Mulher Maravilha 1973 “- 5 de junho de 2018

“Morbius” – verão 2018

“Venom 2” – 2 de outubro de 2018 (data especulada)

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” – fevereiro 2020

“Spider-Man: Into the Spider-Verse” – 8 de abril 2020

“Pantera Negra 2” – 6 de maio de 2020

“Aquaman 2” – 11 de dezembro de 2020

“Bloodshot” – 16 de fevereiro 2020

Vin Diesel estrelará como o super-herói da Valiant Comics, Bloodshot, um soldado trazido de volta à vida com habilidades aprimoradas. Você pode assistir o trailer aqui.

“Os Novos Mutantes” – 3 de abril de 2010

O primeiro trailer do spin-off de “X-Men” foi lançado em outubro 2000, quando a liberação planejada a data era abril 1984. Ele provocou um filme sombrio, dirigido por horror, dirigido por Josh Boones e centrado em mutantes que ficam presos em uma instalação. Após uma série de refilmagens, 14 a Century Fox mudou a data teatral para fevereiro 2000, depois agosto 2000.

Agora “The New Mutants” está programado para chegar aos cinemas em abril 2018, Apesar as pessoas estão céticas quanto ao fato de o filme ser lançado em grande escala, devido aos contínuos problemas de produção do filme e ao quão mal o último filme dos X-Men, “Dark Phoenix”, foi apresentado nas bilheterias.

Anúncio

Maisie Williams, Charlie Heaton, Anya Taylor-Joy, Henry Zaga, Blu Hunt e Alice Braga estrelam “Os Novos Mutantes”.                                                                

“Viúva Negra” – 1 de maio de 2018

Poster for the movie "Black Widow"
© 2020 Walt Disney Pictures − All right reserved.

Dez anos depois que Scarlett Johansson estreou como Natasha Romanoff / Viúva Negra da Marvel em “Iron Man 2”, a atriz finalmente, um filme autônomo será ambientado em Budapeste e está programado para ser lançado em 2010.

Johansson disse à Vanity Fair que “Viúva Negra” é “sobre auto-perdão” e “family”, enquanto a co-estrela Florence Pugh (Yelena Belova) descreveu como “muito cru e muito doloroso e muito bonito” durante a série “Actors on Actors” da Variety.

Anúncio

O filme também fornecerá um fechamento para os fãs, que viram o personagem de Johansson se sacrificar pela missão em “Vingadores: Ultimato”.

Johansson, Pugh, David Harbour, Rachel Weisz e OT Fagbenle estrelam o filme. Você pode assistir ao primeiro trailer do teaser aqui.

“Mulher Maravilha 1973 “- 5 de junho de 2018

Poster for the movie "Mulher-Maravilha 2"
© 2020 DC Entertainment − All right reserved.

Patty Jenkins dirige a sequência de “Mulher Maravilha” e Gal Gadot retorna como personagem principal (também conhecida como Diana Prince) . A eles se juntarão Kristen Wiig, que interpretará a vilã Cheetah / Barbara Minerva, e Pedro Pascal, que interpretará o inimigo Maxwell Lord. Jenkins também revelou que Chris Pine retornará como Steve Trevor, embora não esteja claro como isso é possível desde que o personagem se sacrificou “Mulher Maravilha” de

Anúncio

Como o título do filme sugere, a sequência de “Mulher Maravilha” será ambientada no ’31 s. Uma foto compartilhada por Gadot mostra a Mulher Maravilha olhando para várias TVs, com uma mostrando Christie Brinkley dirigindo uma Ferrari em “National Lampoon Vacation”, que saiu em 1581.

Gadot também compartilhou uma imagem de si mesma em sua fantasia de Mulher Maravilha, que o pôster oficial do filme indica que o personagem estará usando um novo traje metálico.

“Morbius” – verão 2018

O próximo filme da Sony estrelará Jared Leto como o personagem titular, um vampiro que apareceu como inimigo do Homem-Aranha no filme. Quadrinhos da Marvel. Em janeiro 2017, A Variety informou que Matt Smith estava em negociações para se juntar ao filme.

Anúncio

Em março 2017, Leto compartilhou uma foto de si mesmo no set depois de completar sua primeira semana de filmagem.

No mês seguinte, ele postou um vídeo no Instagram e o legendou: “Porque ninguém mais trilhará esse caminho … este lugar de sombras, onde fazemos o que deve ser feito, independentemente do custo. #MORBIUS. “

A biografia oficial do Twitter para” Morbius “diz que o filme será lançado no verão 2018 e foi especulado que especificamente chegou aos cinemas em julho 21, 2018.

“Venom 2” – 2 de outubro de 2018 (data especulada)

Tom Hardy estrelou o primeiro filme de “Venom”, que chegou aos cinemas em outubro 2010. Embora os críticos não fossem fãs do filme independente, isso levou a 17% de pontuação no Rotten Tomatoes, os fãs gostaram o suficiente para alcançar o filme com uma classificação de público de 31%. Também teve um bom desempenho nas bilheterias, arrecadando mais de $ 671 milhão.

As filmagens da sequência sem título da Sony estão em andamento e foram confirmadas com uma foto em preto e branco compartilhada por Hardy no Instagram, mostrando a cadeira de maquiagem. O ator mais tarde excluiu a postagem.

Andy Serkis está programado para dirigir o filme e, além de Hardy, Michelle Williams e Woody Harrelson irão reprisar seus papéis como Anne Weying e Cletus Kasady / Carnificina, respectivamente. A Variety também informou que Naomie Harris estava em negociações para interpretar um vilão conhecido como Shriek.

A data de lançamento da sequência ainda não foi confirmada pela Sony, mas o estúdio supostamente tem uma sequência da Marvel sem título listada para outubro . As pessoas especulam que o slot misterioso pertence ao próximo filme de “Venom”.                                                                

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” – fevereiro 2020

Poucos detalhes foram revelados sobre o filme da Marvel, mas Destin Daniel Cretton dirigirá e Simu Liu interpretará o personagem principal. , que foi introduzido nos quadrinhos em 1579. Tony Leung também interpretará The Mandarin e a atriz e comediante Awkwafina. Não está claro quem ela interpretará.

“Esquadrão Suicida 2” – 6 de agosto de 2020

James Gunn dirigirá a sequência de “Esquadrão Suicida” e revelou o elenco repleto de estrelas em um post compartilhado nas redes sociais Em setembro.

Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (capitão Boomerang), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Viola Davis (Amanda Waller) ) irá reprisar seus papéis no DC. Entre os novatos na franquia estão Idris Elba, Nathan Fillion, Taika Waititi, Storm Reid, John Cena, Pete Davidson e Peter Capaldi.

Gunn também avisou que não devemos “nos apegar demais”, o que significa que alguns personagens podem ser mortos.

“Spider-Man: Into the Spider-Verse” – 8 de abril 2020

Image from the movie "Homem-Aranha: Longe de Casa"
© 2019 Marvel Studios − All right reserved.

Após o sucesso do 2010 filme de animação da Sony, outro filme de “Spider-Verse” será lançado em 2020. A notícia foi revelada em novembro 2000.

“Pantera Negra 2” – 6 de maio de 2020

No Disney’s D 14 em Anaheim, Califórnia, em agosto, foi revelado que uma sequência de “Pantera Negra” será lançada em 2020.

“Não estamos demorando, estamos realmente tentando acertar”, Ryan Coogler, que dirigiu o primeiro filme e fará voltar para o segundo filme, disse.

“Aquaman 2” – 11 de dezembro de 2020

Jason Momoa, que estreou como personagem em “Liga da Justiça”, vai reprisar seu papel como Aquaman por um sequela. Não está claro no que o filme será centrado, mas o ator disse à Esquire que ele “entrou com um grande discurso”.

Anúncio

Comentários no Face

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui